Nossos Parceiros e Patrocinadores. Clique aqui para anunciar nesse site

 
 
fev 11, 2020
383 Visualizações
Comentários desativados em Bitcoin por Ross: Leia este primeiro
0 0

Bitcoin por Ross: Leia este primeiro

Escrito por
Compartilhe:

Ross Ulbritch, 10/12/2019

 

Após a minha prisão no dia 1º de outubro de 2013, o preço do bitcoin subiu para mais de us $1.000 a partir de pouco mais de us $100. Depois disso, ele entrou em seu maior mercado de urso até que ponto. Ele caiu ~86% para ~us$175 em pouco mais de um ano. Eu não estava prestando muita atenção a ele, concentrado como estava no meu caso, mas cada agora e então, eu gostaria de ver um gráfico ou alguém gostaria de mencionar o preço. A partir do que parcos dados, eu ainda tinha uma forte intuição de todo o ~$175 baixo que o de mercado de urso, e Bitcoin iria continuar a sua ascensão.

No momento, porém, eu mantive os meus pensamentos para mim mesmo. Eu duvidava de mim mesmo, porque eu não tinha tanta informação e não queria enganar ninguém sobre apenas um palpite. Meu palpite, acabou por ser correto e Bitcoin foi em uma grande corrida de touros até ~us$20.000. Como ele aproximou-se do pico, muitas pessoas ao meu redor começou a se perguntar sobre como investir em Bitcoin e outros cryptocurrencies. Havia artigos de revistas e programas de rádio. A campanha publicitária fez todo o caminho na prisão federal de segurança máxima. Mais uma vez eu tinha uma forte intuição, desta vez, que a maior alta foi perto. Ao contrário da última vez, eu compartilhei meus pensamentos com algumas pessoas perto de mim e foi capaz de ajudar-lhes dinheiro fora perto do pico.

Comecei a me perguntar como eu era capaz de chamar com tal precisão últimos dois principais pontos de reação no preço do Bitcoin. Eu percebi que a minha distância do mercado é mais uma bênção do que uma maldição. Com o dia-a-dia de notícias e informações do mercado filtrado, eu estava apenas vendo a grande imagem, por isso a minha intuição tinha uma chance de ser ouvido. Também ajuda que o meu método favorito de análise de mercado, com base na Teoria das Ondas de Eliott, é perfeita para o Bitcoin. Ela deu o direito de contexto para esses insights surgirem. Eu não acho que estamos num ponto de reação da mesma magnitude que os dois últimos convites que eu fiz, mas eu tenho alguns pensamentos sobre as possíveis rotas de o preço pode tomar nos próximos meses e anos.

Eu não sou um consultor financeiro, e isso não é aconselhamento financeiro. Eu não sou responsável por quaisquer ações tomadas com base nas informações fornecidas. Eu espero que você divirta-se embora. Meu próximo post é uma breve introdução a Teoria das ondas de Elliot, assim você pode acompanhar o que eu estou falando. Se você já estiver familiarizado com o Elliot Wave, pular para este post sobre os gráficos, vamos utilizar quando olhar para o mercado Bitcoin.

Link Original: https://medium.com/@RossUlbricht/bitcoin-by-ross-read-this-first-6adde19066ad

Compartilhe:
Categorias dos artigos:
Criptomoedas · Economia