Nossos Parceiros e Patrocinadores. Clique aqui para anunciar nesse site

 
 
out 10, 2019
361 Visualizações
Comentários desativados em Vacinas “baseadas em DNA” estão no nosso futuro: elas “literalmente mudam seu DNA”
0 0

Vacinas “baseadas em DNA” estão no nosso futuro: elas “literalmente mudam seu DNA”

Escrito por
Compartilhe:

Por Mac Slavo – 10 de outubro de 2019
SHTFplan.com

O Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) lançou esforços para criar uma vacina que protegesse as pessoas da maioria das cepas de gripe, de uma só vez, com um único tiro. Essa injeção seria uma vacina baseada em DNA que literalmente mudará o DNA do seu corpo.

Com a vacinação obrigatória cada vez mais sendo legislada, isso representa um futuro para a saúde muito perigoso. Os políticos e as grandes empresas farmacêuticas estão investindo muito dinheiro nisso e, à primeira vista, pode parecer que sua saúde e bem-estar são uma preocupação deles. Isso não poderia estar mais longe da verdade.

O senador de Massachusetts e grande gastador, Ed Markey, apresentou um projeto de lei que desembolsaria nada menos que um bilhão de dólares para o projeto universal de vacina contra gripe. Aqui está uma frase de um comunicado de imprensa do NIAID que menciona uma das várias abordagens de pesquisa:

“Os cientistas do NIAID Vaccine Research Center iniciaram estudos de Fase 1/2 de uma estratégia universal de vacinas contra a gripe que inclui uma vacina investigativa baseada em DNA (chamada DNA ‘prime’) …” – Technocracy.News

Isso é horrível se você souber o que significa a frase “vacina de DNA”. Refere-se ao que os especialistas estão divulgando como a próxima geração de imunizações. Em vez de injetar um pedaço de vírus em uma pessoa, a fim de estimular o sistema imunológico, genes sintetizados seriam lançados no corpo. Isso não é mais a vacinação tradicional. É terapia genética.

Em qualquer método desse tipo, onde os genes são editados, excluídos ou adicionados aos organismos vivos, sempre há “consequências indesejadas”. Essas vacinas alteram permanentemente o seu DNA. Uma vez injetado, também não há volta.

A referência é o New York Times, 15/3/15, “Proteção sem vacina”. Ele descreve a fronteira da pesquisa – o uso de genes sintéticos para “proteger contra doenças”, enquanto altera a composição genética dos seres humanos. Isso não é mais ficção científica:

“Ao entregar genes sintéticos nos músculos dos macacos [experimentais], os cientistas estão essencialmente reprojetando os animais para resistir a doenças.

“O céu é o limite”, disse Michael Farzan, imunologista da Scripps e principal autor do novo estudo.

O primeiro ensaio humano com base nessa estratégia – chamado imunoprofilaxia por transferência de genes, ou I.G.T. – está em andamento e vários novos estão planejados. [Isso foi há três anos.]

I.G.T. é completamente diferente da vacinação tradicional. Em vez disso, é uma forma de terapia genética. Os cientistas isolam os genes que produzem anticorpos poderosos contra certas doenças e depois sintetizam versões artificiais. Os genes são colocados em vírus e injetados em tecidos humanos, geralmente músculos. -O jornal New York Times”

Com as leis obrigatórias de vacinas sendo escritas, é previsível que essas vacinas sejam impostas às pessoas sob a mira de armas. Você terá que alterar seu próprio DNA sem o seu consentimento.

As autoridades de saúde pública afirmam que as vacinas para crianças e adultos são seguras e eficazes, mas a verdade é muito mais complicada.

A vacinação é uma intervenção médica séria que sempre tem o potencial de ferir e causar a morte, além de prevenir doenças. As políticas de vacinação coercitiva privam as pessoas de consentimento livre e esclarecido – a marca da medicina ética. Os americanos estão cada vez mais preocupados com a segurança das vacinas e com o direito de fazer escolhas individuais e informadas, juntamente com seus profissionais de saúde.

Epidemia de vacina: como a ganância corporativa, a ciência tendenciosa e o governo coercitivo ameaçam nossos direitos humanos, nossa saúde e nossas crianças se concentram no debate abrasador que envolve a escolha de vacinas individuais e parentais nos Estados Unidos.

 

Link Original: https://www.lewrockwell.com/2019/10/no_author/dna-based-vaccines-are-in-our-future-they-will-literally-change-your-dna/
Traduzido por: Felipe Ojeda

Compartilhe:
Categorias dos artigos:
Notícias · Sociologia