Nossos Parceiros e Patrocinadores. Clique aqui para anunciar nesse site

 
 
banner
dez 8, 2017
1313 Visualizações
Comentários desativados em Messi investe em bitcoin e se torna embaixador de moeda virtual
3 3

Messi investe em bitcoin e se torna embaixador de moeda virtual

Escrito por
banner
Compartilhe:

Antes um universo restrito aos nerds de tecnologia, o Bitcoin agora faz parte do dia-a-dia de um público muito mais amplo. O último a aderir à novidade no mercado financeiro foi Lionel Messi.

Segundo o jornal La Nacion, da Argentina, o craque do Barcelona está investindo na famosa criptomoeda. Além disso, também se tornou o novo rosto de uma empresa ligada a esse universo.

Messi assinou um contrato de endosso para representar a SIRIN LABS, uma empresa que cria o hardware baseado em Blockchain para a comunidade de cripto.

O endosso de Messi pretende abrir uma audiência mais ampla para aqueles que nunca ouviram falar da tecnologia Blockchain.

A criptomoeda existe no mundo digital há cerca de 10 anos, mas rompeu a barreira para o mundo real com uma supervalorização ao longo de 2017.

Feliz de sumarme al proyecto de @SirinLabs y su blockchain /// Excited about blockchain and happy to join @SirinLabs as a partner

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

Compartilhe:
Tags dos artigos:
·
Categorias dos artigos:
Criptomoedas
http://wwww.camisetaslibertarias.com.br

Imobiliarista, investidor em criptomoedas, empresário no ramo de startups, desenvolvedor de websites, aplicativos móveis para smartphones e desktop, designer de estampas na Camisetas Libertárias. Entusiasta anarcocapitalista, agorista e absolutista ético. Tem uma ideia bacana pra ganhar dinheiro? Fala comigo no Facebook.

Você decide se quer ajudar esse site fornecendo poder de mineração enquanto navega |
Percentual de Mineração: 0%
Total de Hashes: 0 (0 H/s)
Ok + - Stop