Nossos Parceiros e Patrocinadores. Clique aqui para anunciar nesse site

 
 
abr 22, 2020
722 Visualizações
Comentários desativados em Decepções, mentiras, deturpações e fraudes do coronavírus superam a verdade
1 0

Decepções, mentiras, deturpações e fraudes do coronavírus superam a verdade

Escrito por
Compartilhe:

Gary D. Barnett em 18 de abril de 2020

“É desencorajador quantas pessoas ficam chocadas com a honestidade e quantas são enganadas.”  ~ Noel Coward (1979). “Plays, four”, Methuen Drama

A agenda do medo propagada pelos governos e pela mídia é destinada a um único propósito e a um único objetivo, e esse objetivo é enganar para ganhar poder e controle sobre as pessoas. Basta dar uma olhada para entender que essa é uma estratégia bem-sucedida, pois a maior parte da sociedade se aprisionou voluntariamente a mando da classe dominante. O que não se fala sobre esse encarceramento é que a população em geral, através de medidas incrementais e doutrinação, foi enganada e se tornou mais obediente e dependente por muitos e muitos anos. O ponto culminante desse treinamento de obediência e mentalidade dependente chegou agora ao amadurecimento total.

 Estamos no meio daquilo que só pode ser descrito como a aquisição mais prolífica da humanidade que já ocorreu. Essa aquisição foi alcançada por engano, mentiras, falsificação e fraude do estado, e foi realizada apesar de toda a verdade, lógica e sanidade. De que outra forma bilhões de pessoas poderiam ser completamente enganadas, acreditando que um vírus impotente acabaria com a vida como a conhecemos neste planeta? De que outra forma uma doença falsa criada em laboratório pode mudar todo o curso da humanidade? De que outra forma as falsas declarações do governo podem levar as pessoas de todo o país a se esconderem com medo em suas próprias casas? De que outra forma envergonhar os outros e denunciar seus vizinhos a “autoridades” seria um comportamento normal? De que outra forma o abandono dos valores, negócios, empregos e fé da família pode ser tão facilmente alcançado?

Que eu saiba, nenhuma morte isolada foi provada especificamente dessa cepa específica do Covid-19, porque a metodologia estabelecida adequada necessária para garantir que a prova não foi encontrada. Parece que todos estamos sendo manipulados devido a uma ilusão, e não a qualquer pandemia viral legítima ou natural. Joseph Goebbels teria orgulho de fazer parte de tal engano e consideraria esse golpe de vírus o esquema de propaganda final já criado.

“Crise é o caminho para a felicidade. Decadência e desintegração não significam desgraça, mas ascensão e começo. As forças poderosas de uma nova criação operam no silêncio além do barulho do dia. ” Joseph Goebbels (1987). “Michael: um romance”, Amok Pr

Esta citação de Goebbels descreve exatamente o que está acontecendo agora, e suas palavras soam verdadeiras nas mentes dos globalistas e de seus fantoches no governo.

A causa da morte assumiu um novo significado neste país devido à fraude chamada Covid-19, pois nenhuma prova é necessária para reivindicar a morte devido à Covid. De fato, as diretrizes do CDC distribuídas a todos os médicos deixam isso perfeitamente claro, pois quanto mais mortes são atribuídas a esse vírus, melhor é para os que lucram com essa pandemia falsa. Além disso, a maioria das pessoas que receberam uma vacina contra a gripe nos últimos dez anos provavelmente apresentaria um resultado positivo ao teste de PCR; um teste que é defeituoso na melhor das hipóteses, mas essa verdade nem sequer é considerada. Testar qualquer estirpe de coronavírus, como é a norma, não isola o Covid-19, mas aumenta enormemente os números que podem ser falsamente usados por aqueles que tentam promover várias agendas nefastas.

De Julian Rose na Global Research (https://www.globalresearch.ca/manufactured-pandemic-testing-people-any-strain-coronavirus-not-specifically-covid-19/5707781):

“O ‘padrão-ouro’ nos testes do COVID-19 são partículas de coronavírus isoladas / purificadas em laboratório, livres de contaminantes e partículas que se parecem com vírus, mas que não são, que provaram ser a causa da síndrome conhecida como COVID-19 e obtido usando métodos e controles de isolamento viral adequados (não a PCR atualmente em uso ou testes de sorologia / anticorpo que não detectam vírus como tal). A PCR basicamente captura uma amostra de suas células e amplifica qualquer DNA para procurar ‘sequências virais’, ou seja, pedaços de DNA não humano que parecem corresponder a partes de um genoma viral conhecido. O problema é que o teste é conhecido por não funcionar. ”

Esse vírus é mesmo um vírus ou é um cenário de resposta traçada a longo prazo, propositadamente estruturado como uma reação a uma idéia plantada, com o objetivo de causar medo em massa? Independentemente de como ou onde isso começou, a resposta totalitária é a verdadeira pandemia, pois a resposta em si causará a morte de muito mais pessoas do que qualquer vírus falso tem a capacidade de fazer. Esta é a verdade que é evitada, como isolamento, colapso econômico, ruína financeira, pobreza, falência, desemprego e medo extremo terão ramificações enormes e mortais nos próximos anos. O dano psicológico por si só será devastador, e as doenças, os danos no sistema imunológico, o suicídio, o abuso e a violência vão além do que se imagina. Além disso, os sistemas econômicos de todos os setores não voltarão magicamente ao normal quando as coisas reabrirem, e as consequências desses fatores causarão danos extensos a indivíduos, famílias e empresas nos próximos anos.

O que todos devem entender é que todo esse exercício é um empreendimento criminoso fabricado pelas forças das trevas que existem entre nós. O governo e a mídia estão envolvidos em um nível muito alto e são o ponto central dos esforços para implementar medidas draconianas que levarão a um resultado específico. Muitos dos que controlam os políticos, e que também controlam a narrativa, estão na maior parte escondidos da vista, mas, se alguém olhar de perto o suficiente, as agendas sendo procuradas e cumpridas, seja reestruturação monetária, controle populacional, vacinação obrigatória, dinheiro digital sistemas, pontuação e vigilância social e outras agendas fatais para a liberdade, os benfeitores desses objetivos atrozes se tornarão mais evidentes. Uma vez expostas, as mentiras e as parcerias fascistas se tornam mais fáceis de identificar e, uma vez identificados, os crimes cometidos podem ser isolados e mais facilmente direcionados.

Os testes não são apenas falhos, mas também inúteis na identificação do Covid-19, as mortes estão sendo muito exageradas, se de fato não completamente fraudulentas, e a maioria das alegações sobre esse vírus é absurda e, em muitos casos, clinicamente impossível. O hype da mídia está sendo organizado propositalmente para apresentar um cenário de pior caso em que nenhum risco real é evidente. Isso soa como uma produção teatral para você? Certamente parece ser uma farsa a cada passo.

Esta é uma conspiração de proporções gigantescas e em nenhum nível uma teoria. É uma conspiração que foi planejada por muitos anos e agora foi implementada e está sendo testada para determinar até onde os monstros de elite podem ir antes que as pessoas acordem. A dissidência está começando, mas deve não apenas continuar, mas também ganhar força no futuro. O público não deve permitir que nenhum relaxamento parcial das políticas ditatoriais os engane e, de fato, todos devem ser muito céticos em relação a qualquer recuo temporário destinado a acalmar o rebanho. Como tudo o mais, isso será uma mentira. Meu lema é não acreditar em nada e questionar tudo. No caso do governo, esse é um requisito obrigatório para evitar a escravidão.

Links adicionais listados aqui, aqui e aqui.

Link Original: https://www.lewrockwell.com/2020/04/gary-d-barnett/coronavirus-deception-lies-fakery-and-fraud-trumps-the-truth/

 

Compartilhe:
Categorias dos artigos:
Ambiente · Economia · Notícias · Política · Revisionismo