Nossos Parceiros e Patrocinadores. Clique aqui para anunciar nesse site

 
 
banner
nov 22, 2017
1341 Visualizações
Comentários desativados em Casas flutuantes são resistentes a furacão, alimentadas por energia solar e coletam água da chuva
2 1

Casas flutuantes são resistentes a furacão, alimentadas por energia solar e coletam água da chuva

Escrito por
banner
Compartilhe:

Arquitetos e planejadores urbanos estão tentando cada vez mais criar cidades à prova de tempestade para minimizar a perda de vidas e a perda de propriedades. Novas tecnologias e processos serão necessários para proteger-se da poderosa água e vento associada a esses eventos climáticos catastróficos.

O arquiteto, Koen Olthuis está desenvolvendo uma casa à prova de furacão. O conceito de acomodação de luxo foi projetado para flutuar e navegar auxiliado por motores elétricos. A colaboração também afirma que a nova ideia de habitação é a prova de furacão. Chamados de “iates habitáveis” por seus criadores, as casas são capazes de sobreviver mesmo ao clima mais extremo, ela possui um sistema hidráulico que ancora o prédio no fundo do mar e ao mesmo tempo eleva-o acima do nível normal da água para evitar inundações.

Navegando

Ancorado

Os “iates” são alimentados por energia solar e coletam água da chuva para reutilização a bordo. Ainda não há muitos detalhes de como funciona a acomodação móvel, mas o conceito será lançado no Fort Lauderdale International Boat Show no final deste mês novembro.

Parte inferior

Parte superior

A Startup Arkup descreve a visão de sua empresa dizendo: “O crescimento urbano e a independência energética são desafios importantes para nossa geração. Nossa solução é um conceito de vanguarda exclusivo da vida na água. Uma combinação de pesquisa em energias renováveis, inovação tecnológica e design e estilo de ponta coloca sua nova casa entre o mar e a cidade”.

Cozinha

Sala de estar

O primeiro protótipo do projeto poderá ser visitado no próximo ano no rio Miami, com vendas esperadas para começar o verão de 2018. As casas serão vendidas por cerca de 2 milhões de dólares e deverá se tornar mais acessível conforme mais empresas forem entrando no ramo e criando projetos mais baratos.

Quarto

Banheiro

Achou útil essa informação? Compartilhe com seus amigos.

Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.

Digitalize para doar Bitcoin
Gostou desse artigo? Doe Bitcoin para :
Bitcoin 1Pt6kswZMJG2gwHs2THKEesLEzevbk84be
Doe
Compartilhe:
Categorias dos artigos:
Homesteading
http://wwww.camisetaslibertarias.com.br

Imobiliarista, investidor em bitcoin, empresário no ramo de startups, desenvolvedor de websites, aplicativos móveis para smartphones e desktop, designer de estampas na Camisetas Libertárias. Entusiasta anarcocapitalista, agorista e absolutista ético.

Você decide se quer ajudar esse site fornecendo poder de mineração enquanto navega |
Percentual de Mineração: 0%
Total de Hashes: 0 (0 H/s)
Ok + - Stop