Nossos Parceiros e Patrocinadores. Clique aqui para anunciar nesse site

 
 
banner
nov 28, 2017
5577 Visualizações
Comentários desativados em Mais de 12 milhões de americanos vão ter uma hora de aula sobre Bitcoin no episódio de The Big Bang Theory no dia 30/11 (Contém Spoiler)
7 6

Mais de 12 milhões de americanos vão ter uma hora de aula sobre Bitcoin no episódio de The Big Bang Theory no dia 30/11 (Contém Spoiler)

Escrito por
Compartilhe:

The Big Bang Theory, exibida nesta quinta-feira no dia 30 de novembro de 2017, terá um episódio inteiro baseado em uma história em que o Bitcoin é o tema principal, na história o elenco encontra um notebook com uma carteira Bitcoin milionária.

O seriado está em sua 11ª temporada e o próximo episódio de quinta-feira (30/11/2017) será chamado “O Bitcoin Criptografado”.

Durante o episódio, o elenco encontra um notebook que pertence ao ex-namorado de Penny e que tem bitcoins. No programa, Howard fala: “Não posso acreditar que um único bitcoin vale US$ 5.000 dólares”, e Leonard o responde: “Nós não mineramos alguns anos atrás?” Depois da descoberta, o elenco planeja gastar os bitcoins em coisas excêntricas. Por exemplo, Raj diz para Leonard que gostaria de comprar um tigre com sua parte do dinheiro. Sheldon decide atrapalhar o resto do grupo depois que eles decidem retirá-lo da divisão dos bitcoins.

Howard abre a carteira bitcoin no notebook e Leonard pergunta: “Quanto tem aí?” “Está vazio”, explica Howard. Enquanto isso, o Sheldon maliciosamente parece saber onde os bitcoins estão armazenados.

Certeza que a comunidade Bitcoin está ansiosa para ver sua criptomoeda favorita em uma comédia de televisão muito conhecida. A expectativa é que na próxima quinta-feira, mais de 12,6 milhões de telespectadores ouvirão sobre Bitcoin, mineração e carteiras.

Além disso, à medida que o Bitcoin ganhou popularidade, a moeda descentralizada apareceu em muitas transmissões de televisão ao longo dos anos. Isso inclui shows como The Good Wife, Mr. Robot e Os Simpsons. O próximo episódio de The Big Bang Theory também foi filmado um pouco quando o Bitcoin estava custando em média US$ 5 mil. Agora, o bitcoin dobrou de preço.

Vídeo Promo do espisódio:

Qual o seu palpite do preço do Bitcoin depois desse episódio?

 

Compartilhe:
Tags dos artigos:
·
Categorias dos artigos:
Criptomoedas

Empresário do ramo de Blockchain e entusiasta do livre mercado TOTAL. Se você tiver uma ideia bacana e lucrativa, mas não conseguiu colocar ela em prática, me manda uma mensagem no meu perfil do Facebook que posso te ajudar a realizar isso.