banner
5 meses atrás
254 Visualizações
5 0

Aprenda a driblar o bloqueio do Whatsapp no Brasil

Escrito por
Compartilhe:

Ok! A justiça determinou o bloqueio temporário do WhatsApp em nosso país, mas o que nós fizemos para merecer isso? Nada! Então, aprenda burlar esse bloqueio e voltar a utilizar o aplicativo em alguns passos simples. Só lembrando que para funcionar perfeitamente a pessoa que você se comunicará precisa usar a mesma estratégia que ensinaremos aqui, então compartilhe com ela esse passo-a-passo.

As operadoras de internet bloqueiam o uso do aplicativo através dos endereços IPs nacionais, então é muito simples passar por cima disso utilizando um simples aplicativo que cria uma rede virtual privada e acaba simulando uma conexão de outra localidade.

Existem diversos aplicativos gratuitos para isso na loja do seu smartphone. Vamos demonstrar com Psiphon para Android, mas deixamos recomendações de outros apps para outros sistemas mais abaixo:


Android

1 – Baixe e instale o app Psiphon clicando aqui

 

2 – Depois de instalar, escolha a opção “Tunnel Whole Device”

 

3 – Dê OK

 

4 – Acesse o WhatsApp

 

O aplicativo SuperVPN Free VPN Client também funcionou perfeitamente. Assim como o Betternet


iOS

Instale o aplicativo Betternet e utilize o WhatsApp

 

Existem diversos aplicativos de VPN gratuitos para você testar. Se utiliza Windows Phone, digite “VPN” na loja e baixe o mais bem avaliado*!

* Vale observar, no entanto, que não são todas as VPNs que são seguras, algumas abrem espaço para interceptação das suas informações enquanto elas trafegam online. É bom ter ciência disso antes de se conectar a qualquer serviço do tipo, para evitar fazer transações bancárias ou inserir números de cartão de crédito, ou transferir fotos ou qualquer outra informação comprometedora. Por isso recomendamos baixar o aplicativo mais bem avaliado.

Compartilhe:
Tags dos artigos:
· · ·
Categorias dos artigos:
Agorismo
banner
Foto de perfil de Uatá Lima

Corretor de imóveis, investidor em criptomoedas, empresário no ramo de startups, desenvolvedor de websites, aplicativos móveis para smartphones e desktop. Anarcocapitalista agorista e absolutista ético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *