Nossos Parceiros e Patrocinadores. Clique aqui para anunciar nesse site

 
 
abr 1, 2020
781 Visualizações
Comentários desativados em A maior mentira do 1° de abril
2 0

A maior mentira do 1° de abril

Escrito por
Compartilhe:

Quando você perceber que foi enganado, pode ser tarde demais.

O COVID-19(84) possui uma taxa de mortalidade de 0.06%.

– 30% não apresentam nenhum sintoma
– 60% apresentam sintomas iguais de uma gripe comum
– 7,5% apresentam sintomas de uma gripe mais severa
– 2,5% apresentam sintomas críticos e requerem hospitalização
– 0.06% morrem (o que é menos que a gripe sazonal)

Quando você perceber que alguns políticos usaram o pânico criado por uma imprensa sensacionalista para decretar absurdas medidas ditatoriais inúteis, a economia já pode estar destruída.

Quando você perceber que a mídia te apavorou falando quase que exclusivamente de casos mal contados dos piores países como Itália e Espanha e omitindo completamente os casos dos países onde nada demais ocorreu como Alemanha e Japão, e fez você ficar em casa por semanas, histericamente usando máscaras e álcool gel por um simples surto de uma virose – que é algo que sempre existiu no mundo – você verá como fez papel de idiota se trancando em casa, postando orgulhosamente seus momentos de quarentena, achando que estava salvando vidas, quando na verdade estava aumentando a miséria, o que causa ainda mais morte que doenças.

Quando você se der conta que morte por falta de atendimento nos sistemas de saúde públicos é algo cotidiano para quem depende dessas estrovengas soviéticas, vai perceber que não há nada novo debaixo do sol.

Quando você ver que está acompanhando em tempo real as mortes de uma doença, mas que nunca fez isso para nenhuma outra doença ou causas de morte, que matam muito mais e algumas são muito mais contagiosas do que o coronavírus, vai perceber que foi feito de trouxa pela extrema imprensa e pelos governos.

Quando perceber e voltar a sanidade mental, lembre-se de quem causou esta paranoia em você, quem embarcou nela junto e de quem desde o começo tentou abrir seus olhos.

Mas já passou da hora de perceber isso. Quanto mais tempo acuado, pior será. Saia de casa, enfrente as adversidades naturais da vida, você é um homem ou um rato? Chega de ser feito de idiota!


Link original

Scan to Donate Bitcoin to Fernando Fiori Chiocca
Did you like this?
Tip Fernando Fiori Chiocca with Bitcoin
Powered by BitMate Author Donations
Compartilhe:
Tags dos artigos:
Categorias dos artigos:
Notícias · Política · Revisionismo
http://www.rothbardbrasil.com

é um intelectual anti-intelectual e praxeologista.